28/12/2017

Morre mãe do ex-prefeito de Tabira

Faleceu aos 91 anos de idade, Dona Maria Nelly Sampaio Brito, mãe do ex-prefeito Rosalvo Sampaio (Mano). A mesma faleceu na madrugada desta quinta-feira (28) vítima de uma parada cardio respiratória no Hospital Memorial Arcoverde.
Seu corpo chegará a cidade de Tabira, por volta das 8 da manhã, será velado na sua residência, na Praça Pedro Pires, no Centro, e seu sepultamento será às 17 horas no cemitério local.

A prefeitura de Tabira emitiu uma nota de pesar:

É com imensa tristeza que o Governo Municipal de Tabira recebe a notícia do falecimento da senhora Maria Nelly Sampaio Brito, mãe do ex-prefeito Rosalvo Sampaio (Mano) e do nosso secretário de Relações Institucionais, Tadeu Sampaio.

Não é fácil perder uma parte tão importante de nós, principalmente quando essa parte se trata da coluna principal de sustentação da casa e da família.

Dona Nelly sempre foi uma mulher guerreira e os seus ensinamentos e exemplos nunca deixarão de ser o norte para guiar os que ficaram e tiveram a grata satisfação de conviver com ela.

O Prefeito Sebastião Dias e toda a sua equipe de governo lamenta a morte de Dona Nelly, ao mesmo tempo em que se solidariza à família nesse momento de dor e despedida.  

(Mais Pajeú)

0 comentários: