28/12/2017

Em Tabira, obra do asfalto avança e já chega à Praça Pedro Pires

A Empresa GL Empreendimentos está caminhando a passos largos para conclusão da aplicação da camada asfáltica nas principais ruas de Tabira, recursos provenientes da emenda do senador Armando Monteiro.

Após o feriado do Natal, os serviços tiveram continuidade e já estão bem adiantados. No final da tarde dessa terça-feira (26), os trabalhadores já estavam aplicando a segunda camada em um dos lados da Praça Pedro Pires Ferreira.

Na manhã dessa quarta-feira (27), sob uma grande movimentação de populares que se dirigiam ao açougue público e aos diversos supermercados que ficam na Rua Rosa Xavier, a empresa trabalha intensamente aplicando a primeira camada na citada rua que serve para corrigir as imperfeições do calçamento.

O secretário de Obras, que acompanha tudo de perto, disse que a previsão para conclusão em 100% da obra é nessa sexta-feira, dia 29. Sobre a expectativa de novas ruas serem asfaltadas o secretário adiantou: “vamos começar o ano abrindo um processo licitatório para asfaltarmos outras ruas em 2018 e podermos proporcionar essa mesma alegria a outros tabirenses”.

0 comentários: