19/11/2015

Thammy mostra que já tem peitos de homem

thammy3344
Quase um ano após se submeter a uma cirurgia para retirar os seios, Thammy Miranda resolveu, enfim, mostrar o novo visual, desta vez sem censura, para a revista “Mais Jr” deste mês. À publicação, o filho mais velho de Gretchen revelou que sentia vergonha do corpo que carregou por mais de 30 anos. Mas algo, em especial, o incomodava bastante: os seios.
“A coisa que mais me deixava com vergonha era quando eu tinha peito. Morria de vergonha de ir à praia. Hoje em dia, não mais”, declarou. “Não aguentava mais conviver com elas (as mamas)”.
Thammy aproveitou a entrevista para fazer um pedido ao público. Questionado sobre o que espera para 2016, o artista respondeu, sem titubear, que gostaria que as pessoas se referissem a ele apenas no gênero masculino.
“Que as pessoas entendam o que é transexualidade e parem de me tratar no masculino e feminino. No masculino, please”, pediu ele, afirmando que não pensa em fazer uma nova cirurgia, por enquanto. À publicação, ele também contou que os hormônios masculinos que vem injetando no corpo ajudaram a curar sua síndrome do pânico.
(Itamar França)

0 comentários: