19/11/2015

JARBAS DIZ QUE CUNHA É CÍNICO E CHANTAGISTA


Deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) disse ter errado ao votar em Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para presidente da Câmara; "Eu errei. Ele é um cínico, ele não tem condições éticas para ser o presidente da Câmara, muito menos de comandar um eventual processo de impeachment da atual presidente da República", afirmou, em entrevista ao Programa do Jô
Pernambuco 247 - O deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) chamou o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de "cínico" e admitiu ter errado ao votar nele para presidir a Casa.

"Eu errei. Ele [Eduardo Cunha] é um cínico, ele não tem condições éticas para ser o presidente da Câmara, muito menos de comandar um eventual processo de impeachment da atual presidente da República", disse Jarbas em uma entrevista ao Programa do Jô, veiculada na madrugada desta quarta-feira (18).

Para Jarbas, a saída da Cunha do comando da Câmara é inevitável. "Ele vai sair no próximo ano, mas vai sair", afirmou. Jarbas, que é uma das mais fortes vozes da oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff, disse, ainda, que "é necessário que ele saia para que a Câmara tenha alguém que não faça chantagem com a presidente e com o PT, porque Cunha coloca o PT e a Dilma como adversários por pura chantagem".

0 comentários: