09/10/2013

Sebastião Dias tomou “Doril” e vive se escondendo do povo diz blog de Nego de Ana

Desde quando começou o desastre das demissões em Tabira, o povo quer ouvir do gestor Municipal uma justificativa sobre o “Fuzuê” que ele vem causando na cidade. Até hoje pouco se sabe e muito se especula pelas ruas da “Terra das Tradições”. Uma pergunta que não quer calar é quantos funcionários já foram demitidos? E qual critério das demissões?
Bem, já que as demissões de Dinca foram por sorteio, como estão sendo as demissões feitas por Sebastião Dias? O que se ouve falar é que o jogo de cintura que o governo vem fazendo só quem está saindo prejudicado é o “pequeno”, que por não ter outra opção está aceitando os “Desacordos” feitos pelo secretário de Administração Flávio Marques.
O prefeito que antes não perdia uma oportunidade de está nos holofotes e na mídia do blog Tabira hoje, sumiu de vez da cidade e, só é visto através de fotos antigas. O que todos sabem é que isso é uma estratégia de tentar blindar o prefeito, e o povo que se “ferre”.
A última vez que o poeta prefeito se pronunciou na cidade foi em uma entrevista gravada para a rádio cultura FM, no programa de Júnior Alves, e gravada para que ninguém pudesse mandar perguntas, já que ele não sabe de nada do que acontece na cidade.Já que os aliados tentam blindar o prefeito resta os vereadores da oposição não colaborar e tentar desmascarar de vez o Prefeito que tanto Dedetiza com o dinheiro público.
Cadê você prefeito? O povo que elegeu o senhor quer uma explicação sua.

(Blog Nego de Ana )

0 comentários: