17/10/2015

Prefeito de Afogados destrava recursos em Brasília

Em seu segundo dia de peregrinação pelos gabinetes dos parlamentares pernambucanos em Brasília, o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), conseguiu destravar os recursos para obras importantes que estão sendo executadas no município, em parceria com a União.
Obras como a Escola Municipal do São João Velho, cujas obras haviam sido iniciadas e paralisadas tendo em vista o atraso nos repasses federais. Outra obra importante iniciada, mas que estava em ritmo lento, é a construção do CER lll, unidade destinada a recuperação de deficientes auditivos, visuais, mentais e físicos. Não havia previsão de liberação dos recursos federais. O prefeito reuniu-se para tratar do assunto com o presidente da Fundação Nacional de Saúde, Carlos Rosa de Oliveira Júnior, e resolveu as pendências.
Para tratar sobre as obras da escola, Patriota reuniu-se com o presidente do Fundo Nacional de Educação, António Idilvan de Lima Alencar, e o deputado federal pernambucano Fernando Monteiro (PP).
Foram realizados contatos com os deputados federais Kaio Maniçoba (PHS), Gonzaga Patriota (PSB), Fernando Filho (PSB), Jarbas Vasconcelos (PMDB), Jorge Corte Real (PTB), Mendonça Filho (DEM), Ricardo Teobaldo (PTB) e Zeca Cavalcanti (PTB). Além dos apoios alcançados, Patriota busca recursos para obras como a municipalização do trânsito, a transferência da feira livre, revitalização da Avenida Rio Branco, dentre outros.

(POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: