17/10/2015

Em Tabira, Dia do Professor é festejado em grande estilo.


A prefeitura de Tabira, através da secretaria de educação comemorou na noite de quinta-feira, dia 15, no Tabira Campestre Clube (Clube de Campo) o Dia do Professor.

Na festa, os professores da rede municipal de ensino estavam caracterizados com trajes típicos do tradicional estilo Brega. Cada escola se apresentou com sua habilidade artística envolvendo professores e demais profissionais que, por meio de um desfile coreográfico e interpretação teatral de uma música brega encanto o evento. Todas as pessoas presentes puderam comprovar a alegria externada pelos profissionais, beleza e elegância na noite especial para a educação tabirense.

A secretária de educação, professora Aracelis Batista, juntamente com toda equipe, responsável pela organização evento aproveitou o momento para divulgar o resultado dos destaques 2014 e realizar a entrega dos prêmios aos contemplados. A animação da festa foi garantida pelo show de Tuninho dos teclados.

Em sua fala a secretária parabenizou a todos e destacou a importância dos professores no comprometimento com o trabalho, bem como o crescimento visível da educação municipal. – “Parabenizo todos os professores e professoras e com muito orgulho destaco o nível que temos na rede, o que proporciona grandes avanços na educação de Tabira.” Frisou a secretária Aracelis Batista.

O prefeito Sebastião Dias Filho em seu pronunciamento parabenizou a todos os professores e professoras pela árdua, mas muito nobre, missão de transmitir conhecimentos, de lapidar uma criança com dedicação, carinho e amor. –“Sinto enorme alegria em ser gestor de um município que é destaque com os profissionais que não medem esforços no seu dia-a-dia para levar e dar o melhor de si às nossas crianças. Parabéns, vocês merecem todo o nosso apoio, nosso reconhecimento e nossa gratidão.” Concluiu o gestor tabirense.

(Assessoria de Comunicação)

0 comentários: