14/04/2015

Edgley, o verdadeiro furacão da mudança

O Blog Radar do Sertão fez um levantamento das ações do grupo que responde pela Secretaria de Obras e é coordenado pelo Secretário de Cultura, Edgley Freitas. Em uma semana muita coisa já foi feita e a população tem sentido os reflexos positivos.

Ainda não foi feito grandes obras, como todos nós queremos, mas dentro das limitações orçamentárias em que vive a gestão, o Radar reconhece que providências foram tomadas.

Coisas pequenas que a população reclamava a meses, como um calçamento danificado, esgoto, foram resolvidas rapidamente. Edgley Freitas vem surpreendendo e dando um gás novo à gestão do poeta.

Uma fonte relatou à Redação do Radar que o máximo que os garis e margaridas tinham pela manhã era um café com pão. “Depois que Edgley assumiu, os servidores da limpeza estão tendo café com leite, pão e ovos. Uma refeição mais digna”, disse a fonte.

Em uma semana já foi feito o melhoramento do Anel Viário, reparo do calçamento da Rua Cristino Rufino, podas de árvores, troca da iluminação e limpeza da Praça Gonçalo Gomes, melhoramento de ruas no Bairro das Missões, Bairro de Fátima e Caixa d’água, conserto de esgoto na Rua Petrônio Portela, conserto de esgoto no Bairro Riacho do Gado, reparos na rua de acesso à cadeia pública e operação Cidade sem Buracos.



(Por Radar do Sertão)

1 comentários:

Unknown disse...

ta ai um dos poucos que trabalha aqui em tabira valei edglei.