25/08/2014

WELLINGTON ROCHA DESAFIADO NO BANHO DO BALDE DE GELO

Nas últimas semanas, vídeos de celebridades internacionais, chefões da tecnologia e jogadores de futebol recebendo um banho de água com gelo sobre a cabeça tomaram conta das redes sociais. Neles, eles desafiam três amigos a fazer o mesmo ou a doar recursos para entidades ligadas à esclerose lateral amiotrófica (ELA), uma doença degenerativa para a qual não existe cura.
Há poucos dias, o “desafio do balde de gelo" passou a ser adotado por brasileiros famosos e anônimos, incluindo o jogador Neymar, a modelo Gisele Bündchen e a cantora Ivete Sangalo. As associações brasileiras ligadas à condição já sentem o aumento das doações, mas elas ainda são muito menores do que os recursos destinados à causa nos Estados Unidos, onde a campanha teve início.
A brincadeira séria se espalhou pelos quatros cantos do Brasil, chegando ao povoado do Silvestre, em Tavares na Paraiba, por iniciativa do jovem Júlio Marcos que desafiou o blogueiro carnaibano Cauê Rodrigues que por sua vez desafiou o radialista afogadense Wellington Rocha, o ator mirim Ackson Mikael, de itajaí-SC e o tavarense Edson Rodrigues.

Ackson Mikael também ja exibiu seu video e ja desafiou mais três amigos

(POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: