13/10/2013

PLANTÃO POLICIAL

ROCAM flagrou negociação de cocaína durante vaquejada.


Imagem da internet
A equipe Rocam ao realizar rondas no Parque de vaquejada Asa Branca, flagrou André de Lima de 18 anos, morador de Tabira e Vicente Bezerra de 47 anos, residente em Pombal-PB, negociando a compra de um pino de cocaína.

Segundo as informações da Polícia a equipe flagrou quando André oferecia o pino a Vicente pelo valor de R$30,00(trinta reais), enquanto Vidente tentava concretizar a compra da droga pela quantia R$20,00 (vinte reais). Foi nesse momento que ambos foram abordados pela ROCAM, sendo encontrado durante a abordagem na carteira de André 01 (um) pino contendo um pó que segundo o acusado trata-se de cocaína.

Os acusado foram conduzidos juntamente com a substância à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Acidente entre carro e moto deixou 2 feridos. Segundo vítimas carro provocou acidente.

O acidente aconteceu na PE 320 próximo ao Povoado do Brejinho em Tabira – PE, a Guarnição Tática foi informada que as vítimas já teriam sido socorridas e levadas para o hospital local.

Chegando na unidade médica, as vítimas Obson de Souza, 26 anos e Rafael da Silva de 18 anos, moradores do Borges em Afogados da Ingazeira, relataram ao policiamento que seguiam sentido São José do Egito/ Tabira em uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta, quando Josué da Silva de idade e profissão não informadas, conduzia o veículo Fiat Uno, cor vermelha, e trancou-lhes, ocasionando a queda das vítimas no acostamento da pista.

O condutor do veículo não prestou socorro as vítimas e só foi encontrado porque no local caiu o pára-choque dianteiro com a placa do carro. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis.

(Fonte Jornal Tabira)

0 comentários: