31/10/2013

Bairro Vitorino Gomes tem praça recuperada.


A Prefeitura de Tabira por meio da Secretaria de Obras recuperou entre os dias 21 a 26 de outubro a praça que é localizada entre a Rua Central e a Rua Tancredo Neves, do Bairro Vitorino Gomes, através da solicitação da secretária de Assistência Social Ieda Dias e a colaboração da Secretaria de Cultura com a ornamentação. A conclusão da obra coincidiu com a data da festa de São Judas Tadeu, que é o padroeiro do bairro.

A moradora Genelice Melo demonstrou grande satisfação com a reforma da praça. “Nós estamos muito satisfeitos com o novo visual da praça, pois há muito tempo esperávamos por essa reforma. Percebemos que esse ano aumentou o número de pessoas que vieram prestigiar a festa”, declarou a moradora.

Durante os três dias de festa aconteceram quermesses e a participação do coral da comunidade. A festa do padroeiro foi encerrada na noite desta segunda-feira, 28, com a celebração da Santa Missa, Primeira Eucaristia, leilão e apresentação do sanfoneiro Dedo de Ouro. O prefeito Sebastião Dias acompanhado da Primeira Dama Ieda Dias esteve presente e prometeu que no próximo ano a comunidade receberá mais atenção da administração pública.

Jacy Maria /Assessora de Imprensa

0 comentários: