03/01/2012

PROMOTORA É ACUSADA DE PARTICIPAÇÃO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SERTÃO

Uma tentativa de homicídio, na manhã deste domingo (1°) em Flores, teria tido participação de uma Promotora de Justiça. Claudiano Rodrigues Patriota, 25 anos, foi alvejado com mais de oito tiros de pistola, quando corria após ter sofrido suposta agressão física e ter sua moto quebrada, pelos autores dos disparos.

Os acusados são os irmãos Áurea Rosane Vieira, Promotora de Justiça, e Cícero Romão Vieira, 38 anos, Funcionário Público. Segundo informações o Cabo da Polícia Militar, Adeildo Alves, que é presidente da Florescer FM, teria presenciado a tentativa de homicídio e não prestou socorro à vítima.

Policiais militares de plantão foram acionados e detiveram Cícero Romão Vieira. Mas teriam ignorado a participação da representante do Ministério Público. Após a detenção os policias perceberam que a arma usada já não estava mais com o acusado. A arma pertenceria a Áurea Rosane Vieira.

Claudiano Rodrigues Patriota foi socorrido por populares para o hospital de Flores e em seguida foi transferida para o HOSPAM - Hospital Regional de Serra Talhada-PE. , logo depois de transferido novamente para o Hospital de Sagueiro-PE



Por Nill Júnior

1 comentários:

Anônimo disse...

Não importa o que ele fez ou deixo de fazer, o que vale é a ultima palavra e nesse caso a ultima palavra foi a da promotora que se diz justiça na cidade e seu irmão, se eu moro em uma cidade que a própria justiça agi com suas próprias mãos o que sera dos outros?? isso é uma vergonha, essa mulher tem que perde esse titulo.. Se ela agiu pela raiva prob agora é dela, quando a cabeça não pensa o corpo padece e tem mais essa cidade é engraçada. Quando um da família faz alguma coisa, todos são culpados do ato de um.. isso não existe, temos que saber dividi, se meu irmão, cunhado ou etc.. tem uma atitude errada o que eu tenho haver com isso? isso é pura ignorância. Justiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa