31/12/2011

Discussão termina em tentativa de homicídio em Tabira

Diogo Souza Pessoa levou golpe de faca, tipo peixeira, atingindo o olho no final da tarde deste sábado (31), após uma discussão no Bar de Damião, por volta das 17h, na Praça José Pires Sobrinho, no centro, em Tabira. Segundo a Polícia Militar, os dois encontravam embriagados, falando sobre política, quando a vítima se desentendeu com seu cunhado José Edson Morais do Nascimento, de 29 anos.

Durante a briga, o imputado pegou uma faca, tipo peixeira, utilizada para cortar côco, e desferiu um golpe, atingido a região do olho de Diogo.

A PM foi acionada, mas o acusado conseguiu escapar. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal gravemente ferido, em seguida, sendo encaminhado para a capital, Recife. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Tabira.

As informações foram repassadas ao Blog Tabira Hoje pelo Cabo PM José Vital.

por Flávio Marques

3 comentários:

neurologia em foco disse...

Vale salientar que "política" não se discute,até porque Ela é a ARTE DO BEM-COMUM, isso é fruto da politicagem tão arraigada que se instalou em algumas pessoas.Vivemos a tão sonhada Democracia na qual cada cidadão tem a sua posição,isso é inadimissível brigar e se machucar.Que todos sejamos capazes de viver a Democracia com Cidadania.Viva a "DEMOCRACIA".Desejo uma boa recuperação a Diogo e muita PAZ para a família.

Anônimo disse...

Parabéns JADILMA adoro ler seus comentários.

ROBERTU disse...

PARABENS JADILMA PELO COMENTARIO