06/01/2016

APÓS ASSASSINATO DE VEREADOR, SINDICALISTA SOFRE ATENTADO EM TRIUNFO-PE

O ex-secretário de Agricultura de Triunfo, Gildenilson Magalhães Silva, mais conhecido por ‘Nilson do Sindicato’, foi baleado, nessa terça-feira (5), quando se encontrava em frente da sua residência, no Alto da Boa Vista, em Triunfo, no Sertão do Pajeú.

De acordo com testemunhas, o sindicalista sofreu o atentado por voltas das 21h40 quando um homem, ainda não identificado, chegou disparando contra o sindicalista que também chegava em casa em seu veiculo. Esta é a segunda vez que Nilson do Sindicato foi baleado.
Anos atrás, bandidos dispararam cerca de oito tiros contra o mesmo. O sindicalista teve os primeiros socorros na Unidade Mista de Saúde Felipe Wanderley e depois foi encaminhado ao Hospital Regional Agamenon Magalhães, em Serra Talhada, onde passou por um um processo cirúrgico de emergência.
Informações de populares repassadas ao Blog do Cauê Rodrigues, dão contas de que foram disparados oito tiros contra o sindicalista.

O clima de medo começa a se instalar em Triunfo, na segunda-feira (4), o vereador socialista Lucimar Ventura, de 42 anos, foi assassinado no distrito de Canaã. A Polícia ainda não tem pistas dos assassinos e nem a ligação dos dois crimes.

Segundo um estudante m contato com o Blogueiro Cauê Rodrigues, Triunfo passa a voltar a relembrar o medo dos anos 70, quando uma familia completa foi assassinada durante o jantar.
-"Triunfo era hospedaria de Lampião, ele ficava na casa de seu Assis Timóteo no famoso casarão das almas quando queria descansar". Concluiu o Estudante.

(Cauê Rodrigues)

0 comentários: