03/03/2014

PLANTÃO POLICIAL NO PAJEÚ EM 02/03/14

Afogados da Ingazeira 1: Eliziario Liberal, 42 anos, agricultor disse que emprestou a motocicleta Honda/CG 150 FAN, cor vermelha, placa PFV 2597 a Marcelo de Souza, amasiado, pedreiro, e esse não devolveu a referida moto. O policiamento realizou diligências, localizou a motocicleta que foi apreendia e juntamente com o imputado e a vítima, forma conduzidas à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Afogados da Ingazeira
2: A equipe da POLIGONO foi solicitada pela mãe da vítima, informando que sua filha Fabiana Bezerra, 25 anos, doméstica, teria sido agredida pelo irmão Ricardo Bezerra, 27 anos, servente de pedreiro. Ao chegar à residência o acusado evadiu-se pulando para o muro vizinho onde foi detido e conduzido à DP local juntamente com vitima que se encontrava com o rosto sangrando devido a agressão sofrida. O imputado responderá a um TCO.

Tabira: A GT local foi solicitada por testemunhas informando que Cherli da Silva, 26 anos, agricultor, havia agredido José de Souza, 41 anos, agricultor, com socos e pontapés, a guarnição conduziu os envolvidos à D.P local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Carnaíba: João de Oliveira, 41 anos, vaqueiro, após sair do banco em deslocamento para sua residência foi abordada por 02(dois) elementos, não identificados, dizendo que vieram receber uma prestação de uma dívida que a mesma possuía, no valor de R$ 100,00 (cem reais). A vítima efetuou o suposto pagamento e após verificação constatou que não se tratava da divida em questão. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar os elementos, porém sem êxito.

Afogados da Ingazeira 3: O policiamento ao chegar ao Residencial Miguel Arraes, foi informado por populares que a vítima Maria da Silva, 42 anos, doméstica, foi agredida pelo seu ex-companheiro José da Silva, 52 anos, Ajudante Geral, que esta proibido por lei de se aproximar vítima, tendo que manter a distancia de 200 metros.

Iguaracy: A GT local foi informada através de ligação anônima que um homem havia sido lesionado com um facão. Chegando ao local Rosenildo de Araújo, 33 anos, flanelinha, informou que estava com seu cunhado Inaldo Bezerra, 42 anos, agricultor, bebendo no interior da residência da família, e que o mesmo interferiu em uma discussão que Rosenildo estava tendo com sua companheira, irmã de Inaldo, e por esse motivo eles discutiram tendo Inaldo lhe agredido com um facão causando uma lesão no braço esquerdo.

São José do Egito: Testemunhas relataram ao policiamento que Kátia de Oliveira, 33 anos, agricultora teria zombado de Francisco da Silva, 44 anos, autônomo e Elias da Silva, 45 anos, agricultor, e dito palavras de calão e jogando um copo de alumínio em Francisco, acertando-o na sobrancelha, e tapas em Elias. Os envolvidos foram encaminhados a DP local, onde a acusada responderá a um TCO.

(Mais Pajeú)

0 comentários: