12/12/2014

RICHARD RASMUSSEN PODE TER PARTICIPAÇÃO NO FILME "SERTÃO DE SONHOS" QUE SERÁ GRAVADO EM CARNAIBA



Desde o mês de Junho deste ano, a equipe da Produtora Nova Ideia, da cidade de São Paulo que tem o comando do cineasta Douglas França e Elieny Rodrigues, trabalham a gravação do filme "Sertão de Sonhos" na cidade de Carnaíba, no sertão do estado de Pernambuco.

O texto que foi escrito pelo carnaibano/florense Cauê Rodrigues para o teatro paulista e adaptado para o cinema, conta o cotidiano da família sertaneja em um gênero cômico, compondo em seu elenco grandes atores da cidade de Serra Talhada, Flores, Carnaíba, Belo Jardim, Custódia e Bodocó.



O apresentador de Tv Richard Rasmussen, que é amigo de trabalho do produtor Douglas França, no S.B.T e que é famoso pelo estilo de programa animal que apresenta na Tv encarando várias espécies de animais silvestres, deverá ter uma pequena participação do longa metragem que será gravado em Carnaíba a partir da primeira semana de Janeiro de 2015. Ainda não é oficializado, mas devido a parceria de ambos tudo pode acontecer, já que o apresentador se encantou pelo projeto na produtora Nova Ideia.

O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Carnaíba, do Cartório Único de Notas e Registros de Nadijanara Madureira, do vereador Florense Ivo do Posto, do Advogado Drº Nelson Tadeu Daniel e da Fundação Pedro Daniel além da colaboração dos parlamentares carnaibanos Junior de Mocinha, Antônio Chico, Vanderbio Quixabeira e Luiz de Joel que também é um dos principais atores do longa metragem.

(POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: