10/11/2017

Técnicos da TV Globo Nordeste confirmam: Vianão tem a 2ª melhor iluminação de Pernambuco


Da Assessoria de Comunicação - Os técnicos de transmissão da TV Globo Nordeste, Washington e Iuri Marques, estiveram ontem (09), em Afogados, vistoriando a iluminação do Estádio Municipal Valdemar Viana de Araújo, o nosso Vianão. A vistoria foi realizada para efeitos de transmissão das partidas do Afogados da Ingazeira Futebol Clube na primeira divisão do Campeonato Pernambucano de futebol profissional.

Os técnicos foram acompanhados na vistoria pelo Prefeito José Patriota e ficaram impressionados com a qualidade da iluminação instalada pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira no Estádio. "É a segunda melhor iluminação de um estádio de futebol em Pernambuco. Ganha de todos os outros estádios, só perde para a Arena, construída para receber as partidas da Copa do Mundo em nosso Estado. Afogados está de parabéns," declarou Iuri Marques, um dos responsáveis técnicos pelas transmissões de futebol da Rede Globo Nordeste.

"Ficamos muito satisfeitos com o resultado, isso é fruto do investimento que fizemos em nosso estádio, passando pela duplicação das arquibancadas, pela implantação de um novo gramado, e agora, coroando com chave de ouro, a instalação de nossa iluminação, reconhecida pelos técnicos com a segunda melhor de Pernambuco e uma das poucas completamente em LED do Nordeste,"declarou orgulhoso o Prefeito José Patriota.

A estréia do Afogados na Série A ocorrerá no dia 17 de Janeiro. O adversário só sera conhecido quando da divulgação oficial da tabela da competição.

(Mais Pajeú)

0 comentários: