24/07/2017

Policial: homem armado com foice em Tabira, vias de fato em Carnaíba e ameaça em Santa Terezinha

Homem armado com foice em Tabira: A GT foi informada por populares que em Tabira encontrava-se um homem armado. Chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, W.A.F. estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e com sintomas de ter feito uso de drogas estava com uma foice na mão. A equipe verbalizou com o mesmo e após alguns minutos o imputado largou a arma no chão, após ser feito uma busca pessoal foi localizado no bolso do short do mesmo 01 cigarro de maconha. O imputado informou que é usuário de drogas. A vítima informou que o imputado chegou em sua residência com visíveis sintomas de embriaguez e com uma foice na mão querendo entrar na casa tendo chutando a porta e batendo com uma pedra. O imputado foi detido e entregue na Delegacia de Polícia local onde será feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do mesmo.

Vias de fato em Carnaíba: A guarnição ordinária foi solicitada a comparecer a delegacia de polícia civil. Chegando ao local, as imputadas R. F. e J. C. estavam queixando-se de agressão mútua, relatando que estavam ingerindo bebida alcoólica juntas na praça de eventos da cidade, quando houve um desentendimento entre as imputadas e entraram em vias de fato, causando escoriações no corpo de ambas. O policiamento as conduziu as envolvidas ao Hospital e após laudo médico, foram encaminhadas a delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO).

Ameaça em Santa Terezinha: A GT foi solicitada pela vítima, via telefone, a qual informou que após passar o dia ingerindo bebida alcoólica com seu companheiro na casa do irmão do mesmo, foram para a casa do imputado A. N., onde começarem a discutir. Durante a discussão o imputado pegou uma faca na cozinha e começado a ameaçá-la, agredindo a vítima com um tapa no rosto e puxões de cabelo. A vítima relatou que conseguiu correr e pedir ajuda aos vizinhos que a levaram para a casa de sua genitora, local onde solicitou a presença do policiamento. Foi feito deslocamento ao local do fato, sendo localizado o imputado no interior de sua residência, bem como foi encontrada a faca que, que segundo a vítima, teria sido usada pelo imputado para ameaça-la, e ainda foi observado pelo efetivo a presença de manchas de sangue no chão da sala. Diante dia fatos as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) em desfavor do imputado.

(Mais Pajeú)

0 comentários: