24/07/2017

Novas instalações do Ginásio de Esportes Miguel Arraes é inaugurado em Itapetim


Na noite de da sexta feira (21), apesar das chuvas, as novas instalações do Ginásio de Esportes Miguel Arraes foram inauguradas com sucesso em Itapetim.

O local contou com a construção do alambrado que o ocasionará maior segurança para os torcedores, construção de banheiros e área para assistir às partidas com acessibilidade para deficientes, além de pintura, troca da iluminação, construção de novas salas e muito mais. Além de mais segurança, o o Ginásio garante mais comodidade para os itapetinenses.

O prefeito Adelmo Moura, aproveitou o evento para parabenizar aos envolvidos pelo bonito evento, a diretoria de Esportes, através do diretor Lucas Vasconcelos e todos da pasta da Cultura.


Adelmo ainda garantiu que não medirá esforços para que o esporte Itapetinense cresça a cada dia e que Prefeitura dará total apoio a todos os segmentos. O prefeito ainda anunciou que, em breve, estará comprando tabelas para os atletas que praticam basquete e continuará trabalhando com muita garra para que Itapetim siga no caminho certo.

Lucas Vasconcelos, diretor de Esportes do município, agradeceu o empenho do Governo Municipal pelo apoio na melhora do esporte Itapetinense e ainda firmou compromisso em melhorar o esporte de Itapetim e que continuará trabalhando junto ao prefeito Adelmo Moura.


Mesmo com o dia chuvoso, população compareceu em peso e lotou o ginásio. Logo após a reinauguração, aconteceu a abertura do campeonato de Futsal 2017: "O Novo Futsal Itapetim”. A competição conta neste ano com o total de 15 equipes e, em média, 150 atletas, onde todos são do município. A abertura contou com a partida entre as equipes do Juventus e Gaviões. O campeonato segue neste sábado 22, com grandes jogos.


Além do prefeito Adelmo Moura, o ex-prefeito Arquimedes Machado, o padre Adhemar de Lucena, os vereadores, Secretários e diretores e autoridades do município também compareceram.

(Cauê Rodrigues)

0 comentários: