23/03/2017

Polícia esclarece feminicídio ocorrido em Afogados

Nesta quarta-feira (22), a polícia de Afogados esclareceu o homicídio de Valdéria Souza, conhecida por Beta, de 37 anos, encontrada morta no dia 24 de janeiro deste ano, a margem da PE-320, entrada de acesso Sítio Covoadas, zona rural do município de Afogados da Ingazeira.


O crime chocou a cidade pelo fato do laudo do IML apontar que a mesma estava grávida de gêmeos. A investigação apontou Júlio Lima Machado Moraes Mascena com o autor do homicídio, o mesmo teria cometido o crime devido a gravidez da vítima, ele teria chegado a tentar forçar Beta a abortar.


“Ela engravidou e ele não aceitava essa gravidez. Ele adquiriu um revólver calibre 38, marcou um encontro com a vítima e foi até a zona rural onde a executou com um disparo no abdome. Foi um caso de feminicídio que chocou a todos”, disse o Delegado Regional Jorge Damasceno, falando à Rádio Pajeú.


Júlio foi indiciado por homicídio qualificado e pelo aborto sem consentimento. Está preso na Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira.( por mais pajeú)

0 comentários: