12/03/2017

PM PRENDE ACUSADOS DE MATAR CRIANÇA DE 7 ANOS EM IMACULADA. FOTOS’


A Polícia Militar de Teixeira prendeu na manhã deste sábado, 11 três homens acusados de estarem envolvidos com um crime ocorrido na manhã do último dia 5 de março na cidade de Imaculada, onde uma criança de 7 anos foi atingida por um tiro na cabeça. Segundo informações, no momento do crime as vítimas estavam vendo TV na casa do senhor Louro Mandú quando foram surpreendidas por homens que, não foram identificados no momento do acontecido, mas que dispararam contra a criança, e, contra o senhor Louro e contra um homem conhecido como Jefferson de Matureia-PB.

A polícia de Teixeira foi acionada e esteve no local do crime colhendo as primeiras informações que levaram a prisão dos três homens na manhã de hoje, através de denuncia. Junto com Adeildo José da Silva de 36 anos, Marcos Gomes da Silva de 26 anos e um terceiro acusado que não teve o nome divulgado, foram encontrados uma espingarda calibre 36 e 41 cartuchos.

Segundo o Sargento Isidro o motivo do crime teria sido justificado pelos acusados por uma ‘richa’ entre os envolvidos. O sargento ainda disse que a PM está sempre pronta para agir perante a crimes como este, sempre com um comando disponível a proteger a população. Os homens foram conduzidos a delegacia de Polícia de Teixeira e serão posteriormente conduzidos para a delegacia de Princesa Isabel e ficarão a disposição da Justiça.







0 comentários: