28/01/2017

PLANTÃO POLICIAL

Homem tenta golpear filho com facão em Tabira: A GT local foi acionada pela central do 23º BPM para verificar um desentendimento entre dois irmãos no sítio Boqueirão. Chegando ao local, verificou-se que a vítima foi lesionada levemente no pulso da mão direita, após defender o sobrinho de um golpe de facão, sendo esse filho do acusado A. S. A., 40 anos. O acusado fugiu do local com destino ignorado, abandonando um veículo Voyage, e que em seu interior foi apreendida 01(uma) espingarda de fabricação caseira, tipo soca-soca. A arma apreendida e a vítima ficaram a disposição da Delegacia de polícia local para medidas cabíveis.

Comércio é assaltado em Brejinho: A GT Ordinária foi acionada pelas vítimas, as quais relataram que no estabelecimento comercial da vítima 01, quando estava abastecendo o estoque, entrou no local 01 (um) homem de posse de uma arma de fogo, anunciando o assalto e colocando todos que ali estavam nos fundos da loja. Após alguns minutos da investida a vítima percebeu que o elemento tinha subtraído aproximadamente R$ 200,00 (Duzentos Reais) e 01 (um) aparelho celular marca LG, pertencente à vítima 02. As vítimas solicitaram o apoio da Polícia, que ao chegar ao local verificaram junto às câmeras de segurança e constataram que 02 (dois) indivíduos davam cobertura do lado de fora da loja, em uma motocicleta vermelha, sem placa, enquanto o terceiro praticava a ação. Os policiais realizaram diligência para localizar os criminosos, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP para as devidas providências. 

Apropriação indébita em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela vítima, a qual informou que U. R. da S. havia se apropriado indevidamente de sua motocicleta Yamaha Factor e que já havia prestado queixa na Polícia Civil da Paraíba, conforme B.O nº 027/2017. Que sabia onde estava tal veículo. Diante dos fatos, o policiamento deslocou-se ao bairro Mutirão, onde a esposa do acusado informou onde estaria a motocicleta. Que foi encontrada, porém o acusado não foi localizado. A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Violência doméstica em Serra Talhada: Policiais Militares do Trânsito foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, bairro Cohab, a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Que informou que J. B. a agrediu com socos e chutes. A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia local e o acusado não foi localizado.

Veículo roubado é recuperado em Calumbi: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela Central de Operações para se deslocarem a PE 320, onde segundo informes havia uma motocicleta Honda Fan 160, vermelha, sem placa. A motocicleta encontrava-se travada e com a placa arrancada. A motocicleta foi conduzida à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

(Mais Pajeú)

0 comentários: