12/12/2016

Policial: Mulher é golpeada por irmão armado com facão em Tabira, violência doméstica em Serra e Santa Cruz e agressão em Triunfo

Violência doméstica e dano ao patrimônio em Serra Talhada: Policiais Militares foram acionados pela Central do 14° BPM para verificar uma violência doméstica no Alto do Bom Jesus. Chegando ao local, os policiais entraram em contato com a vítima, que alegou que a sua irmã, M. de L., 42 anos, estava brigando com outra mulher. Com o intuito de acabar com a briga, a vítima junto com o seu marido tentou apartar a briga, porém a acusada não gostou e começou a empurrar e dar murros na vítima e nesse momento a sua filha, que está grávida de 03 (três) meses, começou a passar mal, então as vítimas adentraram a casa para socorrê-la. Logo após, a acusada passou a quebrar o vidro da porta da casa, com a mão; depois empreendeu fuga e foi localizada pela equipe de PPMM. Após o fato os envolvidos foram encaminhados à DPC local para as providências pertinentes.

Mulher é transferida para Serra Talhada apos ser golpeada por irmão armado com facão em Tabira: A GT foi solicitada pelo permanência da 2ª CPM o qual informou que havia dado entrada no hospital local uma mulher com ferimento na mão causado por faca. No local a vítima informou que após uma discussão de familiares, seu irmão desferiu um golpe de facão em sua mão direita causando uma lesão grave sendo a mesma transferida para o Hospital de Serra Talhada devido a gravidade do ferimento. Foram feitas diligências no intuito de localizar E. S. C., porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local para as medidas cabíveis.

Ameaça e agressão em Triunfo: Policiais Militares foram acionados pela Central do 14° BPM para verificar uma agressão no Sítio Laje. Ao chegar ao local os Policiais entraram em contato com a vítima que relatou que seu cônjuge (P. R., 42 anos) a ameaçou, tentou enforcá-la e a agrediu com um soco no olho direito. Ao perceber a chegada dos policiais, o acusado empreendeu fuga para o interior do matagal. Assim, a vítima foi conduzida para a DPC de Serra Talhada – PE para serem tomadas as medidas cabíveis.

Violência doméstica em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais Militares foram acionados pela Central de Operações do Batalhão para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no Centro da cidade. Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade do fato, onde a vítima os deixou entrar em sua residência e verificar vários objetos quebrados, como: copos, pratos, móveis e uma geladeira. A vítima informou não ter sido agredida dessa vez, porém salientou que sofre agressões constantes. Ela também relatou que L. B., 20 anos, havia subtraído seu telefone celular de marca Lenovo 2, alegando ser dele. Diante dos fatos, o acusado, juntamente com a vítima foram encaminhados à DPC de Serra Talhada – PE para que fossem tomadas as medidas de praxe.
(Mais Pajeú)

0 comentários: