29/12/2016

“O meu vereador que votar na chapa da oposição está mostrando que não tem credibilidade com a minha coligação”, diz Sebastião Dias em defesa de Nelly

O Prefeito Sebastião Dias não fez questão de esconder que tem articulado junto aos vereadores a vitória de Nelly Sampaio para a presidência da Câmara. A competência de Nelly, a dedicação na defesa do governo e a liderança do ex-prefeito Rosalvo Sampaio (Mano) são os motivos que teriam levado Sebastião a entrar nas articulações em prol de Nelly.

Sebastião considera que seria um prejuízo um presidente opositor. O prefeito disse que não acredita em reviravolta e a vitória deverá ser mesmo da vereadora Nelly e aproveitou para deixar um recado no ar para os demais vereadores da sua bancada de sustentação.

“O meu vereador que votar na chapa da oposição está mostrando que não tem credibilidade com o meu partido, não tem credibilidade com a minha coligação e vai perder a credibilidade com a população que o elegeu”, disse.

(Radar do Sertão)

0 comentários: