11/11/2016

CONTAGEM REGRESSIVA PARA PADRE JORGE EM SOLIDÃO

Para quem foi o primeiro padre da paroquia Nossa Senhora de Lourdes de Solidão no sertão de de PE, o tempo paresia não passar e assim foram quase dez anos, mas chegou o dia em que o bispo anunciou, Jorge será transferido de Solidão. O anuncio foi feito na manhã desta quinta-feira dia 10/11 pelo bispo Dom Egídio Bisol. As alterações em dez paróquias da região.
Foi o maior anúncio de mudanças de uma só vez em vários anos de Bispado.Entre as mudanças está á de padre Jorge de Solidão para Serra Talhada, se Jorge disse várias vezes em suas pregações que quando esse dia chegasse seria um dos dias mas triste de sua vida pois o mesmo se diz um apaixonado por a gruta de Solidão,e esse dia ta chegando. Segundo Dom Egídio o mês será janeiro de 2017 a data ainda vai ser confirmada. Quem vai assume o luga de padre Jorge sera o padre Padre Genildo Herculano.
Veja como fica as novas mudanças nas paróquias. Paróquia de Nossa Senhora da Penha, de Serra Talhada ficará com o Padre Josenildo Nunes de Oliveira. Padre Edilberto Aparecido Brasil de Sá deixará a Paróquia de Triunfo e vai para a Paróquia do Rosário, em Serra Talhada. E Padre Jorge Adjan, que estava em Solidão, ficará na Paróquia Bom Jesus Ressucitado, em Serra Talhada.

A Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Remédios, em Afogados da Ingazeira, sede da Diocese, será comandada pelo Padre Gilvan Bezerra de Lima, que estava na Penha. Padre Josenildo deixará a Paróquia após onze anos.

Padre Otaviano Bezerra Santana passará a ocupar a Paróquia de Nossa Senhora das Dores, de Triunfo. Padre Evandro Oliveira de Lima, que estava em missão na Diocese de Roraima, vai para a Paróquia de São Sebastião, em Quixaba. Para a Paróquia de Santo Antonio e São João Maria Vianey , de Carnaíba, assumem os padres Miguel Nunes Neto e Daniel Gomes de Souza.
A Paróquia de São Sebastião em Iguaracy ficará aos cuidados de Padre Antonio Rogério Veríssimo Duarte. E A Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes em Solidão ficará sob os cuidados do Padre Genildo Herculano.

(Blog do Veras)


0 comentários: