O candidato a vice prefeito de Marconi Santana (PSB), em Flores, Cicero de Moisés (PSB), sofreu um atentado criminoso na noite desta terça-feira (20). O ato violento contra o politico foi em uma das estradas vicinais que dão acesso ao centro urbano do Distrito de Fátima. Na cidade, o clima é tenso e intranquilo. O candidato foi encaminhado por amigos à Delegacia de Flores para registrar o Boletim de Ocorrência.
A coligação adversária fazia uma carreata nas proximidades de sua residência, na região rural de Fátima e ao tentar sair de casa para outra localidade foi abordado por militantes adversários.
“Tinha uma carreata na porta da minha casa, e tinha um bocado de motoqueiro atrás e eu fui pra um sítio que eu moro chamado São Benedito fizeram o balão bem rápido, e o fogo do meu carro apagou e eles já foram pulando e quebram meu carro”, relatou Cícero completando que estava seguindo pra Delegacia de Serra.
Cicero de Moises encara como vice prefeito de Marconi Santana, a chapa da prefeita Soraya Morioka (PR), que tenta a reeleição.
(Inf. Junior Campos e blog do Cauê Rodrigues)
Nenhum comentário:
Postar um comentário