01/08/2016

PSB DE BREJINHO OFICIALIZA A PROFª TÂNIA MARIA À PREFEITA E MANOEL DA CARNE VICE

Por Marcello Patriota



Neste sábado (3), PSB e PSD , oficializarão em convenção o nome da Profª Tânia Maria como candidata à prefeita e Manoel da Carne na Terra Mãe do Rio Pajeú, no Sertão do Pajéu. O evento contou com a presença do Deputado Ângelo Ferreira-PSB,(que é candidato a prefeiito em Sertânia) O ato aconteceu na quadra do Colégio São sebastião, no centro da cidade.
"O nome do partido PSB em Brejinho da professora Tânia Maria de 44 anos,Tânia é professora concursada de Português na Escola Municipal São Sebastião e no EREM José Severino de Araújo, formada Letras pela U.V.A e Economia pela FIP-Patos-PB,fez pós graduação em Letras."Frisou Jose´Vanderlei.


A professora Tânia Maria foi responsável pelas finanças nas gestões de Agenor Ferreira, Seu João Pedro e nos 4 mandatos do atual prefeito José Vanderlei, ficou responsável pelos cofres do município.

Tânia é filiada ao PSB desde 2004.
É de extrema confiança do grupo do prefeito e foi recebida com muita simpatia.
A chapa será formada pela professora Tânia Maria-PSB e na Vice pelo atual Vice de José Vanderlei, Manoel da Carne-PSB.
“Queremos agradecer o respeito e o carinho em que cada mulher aqui presente vem demonstrando e abraçando esse projeto de luta e de valorização às classes e digo o Prefeito José Vanderlei sempre acreditou nas mulheres,em seu governo a grande maioria do secretariado é composto do sexo feminino,Zan Lucena,Marta Cristina,Das Dores,Aparecida,a valorização da Mulher é marcante em sua gestão e agradeço a confiança de Vanderlei e do grupo, e repito o projeto de desenvolvimento vai continuar ”.Ressaltou, sendo muito aplaudida a Profª Tania Maria, em seu discurso.

A convenção oposicionista será no dia o5 de agosto com o nome do ex-prefeito Chico Dudu, do PTB. O candidato a vice deverá ser anunciado.


Fotos gentilmente cedidas por Marivan Nunes

0 comentários: