01/08/2016

DÊVA PESSOA FAZ CONVENÇÃO EM TUPARETAMA E VAI A REELEIÇÃO

( Marcello Patriota)

O local da convenção foi o mesmo da festa política do adversário Sávio Torres. No último sábado o Prefeito Deva Pessoa (PSD) oficializou em convenção no Clube e Pousada do Vale a sua candidatura à reeleição de Tuparetama.

O atual vice Professor Ivair foi mantido na chapa.
''Foi uma noite que me deixou honrado e fortalecido para a grande tarefa de liderar, ao lado de cada tuparetamense mais uma campanha eleitoral em defesa do Povo, da transparência, do respeito ao dinheiro público, da democracia, da esperança.

Foi uma grande convenção, numa grande noite, com grandes tuparetamenses. Um reencontro com a história iniciada em 2012, por uma gestão em que o município faz a vontade do povo e não de alguns poucos. Mais uma vez enganam-se aqueles que acham que podem manipular os eleitores de acordo com a sua conveniência.

Seguiremos caminhando lado a lado, ombro a ombro. Não temos dono e não teremos medo. Nossa bandeira permanece estendida em defesa da ética, da honradez, da justiça, contra o apadrinhamento, contra o nepotismo, contra o desrespeito ao interesse público.
Vamos em frente, com o povo de novo!""Frisou Deva Pessoa.





0 comentários: