18/02/2016

Prefeito Sebastião Dias participa de Chamada Pública para Aquisição de Alimentos para a Merenda Escolar em Tabira.



O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB) participou na manhã de quarta-feira, dia 17, no auditório da secretaria municipal de Educação, da Chama Pública para Aquisição de Gêneros Alimentícios do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.
Na abertura o prefeito Sebastião Dias cumprimentou a todos os agricultores, agricultoras, equipe da secretaria, o pessoal da CCAAFAIL - Cooperativa de comercialização e Produção Agropecuária da Agricultura Familiar de Afogados da Ingazeira e os demais presentes.
Em seu discurso agradeceu a presença de todos e pediu que fossem entregues alimentos de qualidade, uma vez que as crianças precisam ter seus direitos garantidos. -"Agradeço a todos e a todas que vieram participar da Chama Pública e peço que atendam nossas crianças com produtos de qualidade. As crianças não podem ter seus direitos lesados como muitas vezes vimos isso acontecer" Destacou o gestor.
A nutricionista Geane falou da importância da alimentação saudável e a diretora de Finanças, professora Lúcia Santos, fez uma explanação das ações da gestão no reconhecimento e na valorização da produção local.

0 comentários: