11/02/2016

PLANTÃO PPOLICIAL

Homem acusado de estupro em Carnaíba: A GT local, durante a realização da Operação Risco Zero, foi solicitada pela vítima a qual informou que por volta das 00h e 10min da data de ontem 10.02.2016, foi convidada por P S S, 30 anos, a ir a um evento com "Paredão" de som. A mesma informou que aceitou o convite e seguiram, porém o acusado passou do suposto local enquanto a mesma pedia para que ele parasse, tendo ele parado bem distante do local combinado. A Vítima alega que após parar, o mesmo a forçou manter relação sexual e após o ato consumado a ameaçou se ela contasse para alguém. A vítima temendo o pior concordou que não contaria. O policiamento fez rondas no local vindo a localizar o acusado e o conduziu juntamente com a vítima à delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira para as devidas providências. Foi instaurado inquérito através de portaria para apuração do fato.

Mulher ameaça e feri homem em Serra Talhada: Policiais Militares da Polígono de Sítio dos Nunes foram acionados para atender a uma ocorrência de lesão corporal. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde o Sr. Eugênio apresentava um corte na mão direita, a vítima relatou que Damiana Ferraz da Silva, 40 anos, foi em sua residência, tentou lhe agredir e ainda ameaçando-o de morte. A vítima foi conduzida à delegacia de polícia local, onde a acusada já se encontrava com 01 (um) facão, possivelmente utilizado na ocorrência. Os envolvidos foram apresentados à Autoridade Policial para a adoção das medidas cabíveis.

Homem detido após perturbar o sossego de vizinhos em Afogados: A equipe da Operação Polígono foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para comparecer ao bairro São Braz, onde segundo informações prestadas por denunciantes anônimos vizinhos do local do fato, os quais declaravam que estavam se sentindo incomodados por um barulho provocado por um som, vindo a causa-lhes a perturbação do seu sossego. Informaram ainda de que o denunciado (C. A., 25 anos) já tinha sido orientado por outra guarnição da ROCAM para que desligasse o som pelo mesmo motivo, bem como, após a saída da guarnição da ROCAM no primeiro momento, o mesmo ficou fazendo ameaças a vizinhança, gritando na rua e em seguida retornando a ligar o som em auto volume. O aparelho de som foi apreendido e o envolvido, juntamente com o equipamento, encaminhado para a delegacia local para providências.

Menor atropela mulher em Itapetim: A GT local foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento. Chegando ao local a testemunha relatou que um menor de 17 anos transitava em alta velocidade em uma Moto CG125, cor Azul, placa não informada, quando atropelou a vítima C N P, 26 anos, e em seguida se evadiu do local sem prestar socorro a vítima. Foram realizadas diligências no intuito de localizá-lo, porém o mesmo não foi localizado. A vítima foi socorrida para o Hospital Local sentindo dores nas costas e cabeça, ficando em observação. Ocorrência foi registrada e passada a delegacia de polícia para providências cabíveis.

Egipiciense se envolve em confusão em barraca de bebidas de Tabira: Durante a realização da Operação Risco Zero a equipe da ROCAM foi solicitada pela vítima que informou haver um homem que se recusava a pagar um litro de Whisky sob o argumento de que era falso. O solicitante informou que P C L G, 42 anos, havia comprado o referido litro de Whisky lacrado e, após abrir e tomar uma dose, alegou que o produto era falso e que não pagaria, porém na barraca da vítima só eram vendidos os litros da bebida lacrados, não existindo a opção de consumo por doses. Na presença do policiamento o acusado na tentativa de intimidar a equipe afirmou ser advogado e primo de um delegado de uma cidade da área, porém não apresentou carteira da OAB nem foi confirmado nenhum parentesco com o referido delegado. Diante dos fatos os envolvidos foram passados a disposição da delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

(Mais Pajeú)

0 comentários: