28/02/2016

Empresa espera liberação de recursos para continuar obra do asfalto em Tabira


Na manhã dessa sexta-feira dia (25), o prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB), recebeu o Sr. Raydem Rabello, Gestor Técnico de Contratos da Empresa GL Empreendimentos Ltda. responsável pela pavimentação asfáltica em várias ruas da cidade.

Raydem esteve visitando ruas e conferindo os serviços prestados pela empresa, agradeceu ao prefeito Sebastião Dias pela receptividade e disse que agora, para concluir os serviços, a empresa aguarda somente a liberação dos recursos pela Caixa Econômica Federal.

“Tudo que dependia do município e da empresa já está encaminhado e providenciado, agora estamos aguardando a liberação da Caixa”, disse o gestor da empresa.

O prefeito Sebastião Dias agradeceu todo o empenho da empresa pelos trabalhos realizados e externou sua confiança no serviço, afirmando que a população aprovou a qualidade do asfalto. “Toda a gestão e a população aprovou a qualidade do asfalto aplicado nas ruas, agora torço para que o mais rápido possível possamos contemplar as outras ruas que estão no projeto”, destacou o prefeito Sebastião Dias.

(Assessoria de Comunicação)

0 comentários: