08/01/2016

Plantão de Polícia: Afogados, S. J. do Egito, Tabira, Carnaíba, Itapetim, Iguaracy e Santa cruz

Jovem flagrado com droga em Afogados: A equipe da ROCAM ao realizar rondas e abordagens no Bairro Bela Vista e avistou R. O. S. L, 22 anos, residente em São José do Egito, em atitudes suspeitas. O policiamento ao realizar abordagem no rapaz encontrou em posse do mesmo 0,22 gramas da substância vegetal semelhante a maconha. O mesmo afirmou ser usuário da citada droga e que teria comprado a referida droga ao suspeito A. A. S. F, 45 anos, residente em Afogados. O policiamento localizou o suspeito, porém negou as acusações. Diante dos fatos as partes juntamente com o material apreendido foram conduzidos a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Jovem é flagrado com simulacro de arma de fogo em SJE: A Equipe da ROCAM estava realizando rondas quando se deparou com A. K, S. F., 19 anos em atitude suspeita. Após realizar os procedimentos de abordagem, foi encontrado na região da cintura do mesmo um simulador de arma de fogo, não justificado o motivo de o mesmo estar na área do corredor bancário portando tal objeto, o mesmo foi conduzido para delegacia de polícia local para adoção das medidas cabíveis. Populares informaram que o jovem estava intimidando as pessoas com o referido simulacro.

Acidente em Tabira: Durante rondas a GT Local foi informada pela central da 2ª CPM que próximo ao Sitio Bandeira teria acontecido um acidente de trânsito. Ao deslocarem-se ao local, o policiamento constatou que o veículo GM/Chevrolet D20, cor preta, ano 1991, placa BMT 3363, conduzido pela vítima E. O. M, 33 anos, trafegava sentido Água Branca-PB/Tabira-PE, quando colidiu frontalmente com o veículo GM/ Celta life, cor prata, ano 2009, placa KLO 2182, conduzido por E. L. B., 28 anos. A vítima F. C. F. G, 18 anos, que encontrava-se no veículo de E. L. B. sofreu algumas lesões, sendo socorrida para o hospital local juntamente com E. L. B.. O condutor do veículo GM/D20 informou que E. L. B. teria invadido a faixa de contramão de direção vindo a causar a colisão. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia de polícia local juntamente com os pertences dos envolvidos. 

Ameaça e porte de arma em Carnaíba: A equipe do GATI foi solicitada pela vítima informando que seu ex-marido teria feito ameaças contra a mesma. Diante da informação o policiamento deslocou-se ao local e realizou uma busca na residência de M. L. A, 59 anos, e nos arredores da residência foi localizada uma espingarda artesanal soca-soca, entre os arbustos. Os envolvidos juntamente com o material aprendido foram encaminhados a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Homem agride aposentado em Itapetim: A GT Ordinária foi acionada através de ligação por um popular que informou estar havendo uma agressão no mercado público municipal, onde havia um homem agredindo a vítima. O policiamento chegando ao local do fato, constatou que A. F. N. S, 29 anos, havia desferido um soco no rosto da vítima, um aposentado de 63 anos, que veio a cair no chão. As partes foram conduzidas para delegacia de polícia local e o agressor responderá a um TCO. 

Agressão em Iguaracy: A GT local foi solicitada para verificar uma ocorrência e ao chegar ao local testemunhas relataram que J. A. G. S., 38 anos, estava discutindo verbalmente com sua genitora dentro de casa, quando a vítima ao escutar a discussão foi verificar o que estava acontecendo ao entrar na residência, o acusado começou uma discussão e pegou uma cadeira de plástico e jogou na vítima atingindo na cabeça. O policiamento localizou o acusado e conduziu as partes a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Agressão em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais militares da GT de Santa Cruz da Baixa Verde foram acionados por E. M. da Silva, 41 anos, alegando que havia sido agredido por A. R. P. da Silva, 29 anos. A equipe policial se deslocou ao local da ocorrência e ao encontrar com A. R. P. da Silva, este alegou ter revidado uma ameaça de E. M. da Silva. Ante os fatos, as partes foram conduzidas para delegacia de polícia local, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

(Fonte Mais Pajeú)

0 comentários: