08/01/2016

Conselheiros Tutelares eleitos em Tabira serão empossados no próximo domingo

No próximo domingo (10), a prefeitura de Tabira juntamente com o Conselho de Direito da Criança e do Adolescente, no uso de suas atribuições legais, irão empossar os conselheiros tutelares eleitos em 04 de outubro de 2015, junto com seus respectivos suplentes.

A presidente do Conselho de Direito, Maria José Almeida, convida toda a população tabirense para participar deste ato que é de suma importância para a sociedade. “Este evento é importante para todos, pois são os conselheiros que lutam pela integridade das crianças e adolescentes”.

O Prefeito Sebastião Dias desejou sucesso aos que serão empossados. “Quero agradecer a todos os conselheiros que desempenharam um excelente trabalho nos últimos quatros anos, que mesmo em meio às dificuldades, jamais deixaram de cumprir o seu papel. E quero parabenizar, e desejar boa sorte nesta nova caminhada dos conselheiros que foram eleitos em 2015. Eles agora terão a responsabilidade de zelar pela proteção das crianças e adolescentes de Tabira”, declarou o prefeito.

O ato acontecerá às 9h da manhã, no plenário da Câmara de Vereadores de Tabira. 
Enviada por Assessoria de Comunicação

0 comentários: