23/12/2015

Com prisão preventiva declarada em Afogados, foi preso em Arcoverde um dos maiores estelionatários do Estado de Pernambuco

Agentes do Setor de Investigações da Delegacia de Arcoverde, em ação conjunta com policiais da 19ª Seccional, prenderam no final da manhã de hoje a pessoa de José Santana de Oliveira, 54 anos, conhecido como “FEDERAL”.

Os agentes estavam no encalço do suspeito há mais de um mês, tendo em vista haver notícias de que o indivíduo estava na cidade para cometer fraudes. “FEDERAL” é um dos maiores estelionatários do Estado de Pernambuco, procurado em várias cidades, por golpes que aplicou na venda fictícia de terrenos e veículos.

O preso possui extensa ficha criminal, com passagens pelo sistema prisional por crimes de homicídio, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e estelionato. O suspeito estava evadido do sistema prisional desde o dia 23/07/2014, quando foragiu do Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho-PE. Contra ele havia Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira – PE, que foi devidamente cumprido.

RESPONSÁVEIS PELA PRISÃO: Policiais Civis do Setor de Investigações da 156ª Circunscrição Policial e 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil - Arcoverde – PE

(Mais Pajeú)

0 comentários: