09/11/2015

Serra, Triunfo e Santa Terezinha, posse de drogas em Serra e direção perigosa em Itapetim Ronda Policial: Mulheres agredidas em Afogados,

Lesão corporal em Serra Talhada: Policiais militares do 14º BPM foram acionados pela Central de Operações para intervir numa situação de violência doméstica. Ao chegar ao Alto Bom Jesus, o policiamento verificou que a vítima apresentava diversos sinais de hematomas e escoriações, e que a mesma relatou ter sido agredida por Cícero M. F. dos S., 37 anos, seu companheiro e por seu irmão. Este, não localizado. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para Delegacia para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Mulher espancada em Afogados:
A equipe da Patrulha do Bairro foi solicitada pela central de operações, para averiguar uma briga de casal no bairro São Francisco. Chegando no local do fato encontraram a vítima e a mesma contou que as marcas que estavam no corpo havia sido resultado de espancamento por parte do seu companheiro, as agressões estavam nas costas e joelhos. O agressor já havia se evadido e tomado destino ignorado. A vítima foi conduzida a delegacia de polícia local onde a mesma registrou queixa contra o agressor.

Direção Perigosa em Itapetim:
A GT Local realizava Operação Blitz/Bloqueio quando foi informada por populares que A. G. A, 34 anos, residente em Brejinho, estava em seu veículo praticando direção perigosa (cavalo de pau) dentro de um campo de futebol no povoado de Piedade e que ali estava impedindo com tal atitude uma partida de futebol que estava sendo realizada, a equipe policial chegou no local e populares indicaram quem era o imputado, o mesmo foi abordado e em seguida detido pela prática de direção perigosa e logo após foi conduzido e apresentado ao delegado plantonista na delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira, onde o mesmo determinou a lavratura de TCO.

Agressão em Santa Terezinha: A GT foi solicitada pela vítima que informou que D., 42 anos, seu companheiro, teria lhe agredido fisicamente. O policiamento chegando ao local encontrou a vítima com escoriações pelo rosto e um corte nos lábios devido as agressões sofridas, diligências foram realizadas e o imputado localizado e conduzido à delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira onde a vítima desistiu de representar contra o imputado.

Agressão em Triunfo: Policiais Militares da GT de Triunfo foram solicitados pela vítima, a qual informou que José, que é seu cunhado, estava com um facão querendo agredir a esposa, que quando a vítima chegou na casa da irmã, o imputado largou o facão e pegou uma espingarda tipo soca-soca e veio em sua direção, onde entraram em vias de fato e juntamente com uma testemunha conseguiram desarmar o agressor, que em seguida mordeu a orelha da vítima tirando um pedaço, e saiu fazendo ameaças tomando destino ignorado. O Policiamento realizou deslocamento até a zona rural da cidade onde não encontraram o imputado, porém, a vítima temendo pela vida da sua irmã, realizou a entrega de 02 (duas) espingardas tipo soca-soca, 03 (três) foices e 01 (um) facão de propriedade do imputado. Todo material foi encaminhado até a delegacia de polícia local para as providências cabíveis.

Porte de drogas em Serra Talhada: Durante rondas na Cohab, Policiais militares da GT de Trânsito observaram M. V. N. P., 18 anos, transitando com atitudes suspeitas, escondendo algo em suas mãos. Diante da suspeita, a equipe policial realizou uma abordagem, onde foi encontrado em sua mão 01 (um) dólar de maconha. Ante o exposto, o jovem foi conduzido a delegacia de polícia local, a fim de serem adotadas as medidas pertinentes.


(Mais Pajeú)

0 comentários: