09/11/2015

Flávio Leandro grava DVD e reúne em Petrolina vários nomes da música nordestina



O cantor Flávio Leandro reuniu em torno da gravação de seu novo DVD, que aconteceu em Petrolina neste sábado (07) na Concha Acústica, uma gama de artistas nordestinos de primeira linha, para celebrar uma noite de festa popular com muito forró, poesia e emoção. O cantor trouxe para o evento: Petrúcio Amorim, Santana, Flávio José, Joquinha Gonzaga, Jorge de Altinho, Alcimar Monteiro e outros convidados.





O público superlotou todas as dependências da Concha Acústica, numa demonstração de carinho ao poeta do Araripe. Flávio Leandro recebeu a medalha Dom Malan da Câmara de Vereadores de Petrolina, prêmio entregue ao cantor no próprio show.





O público foi dominado pela emoção de cada música e de cada artista convidado, que se apresentava ao lado de Flávio Leandro para oferecer as imagens de seu evento que deverá ser muito bem avaliado depois que o DVD estiver pronto, entrando para a história da música nordestina como um dos mais importantes encontros da história. (Via: Blog Vinícius de Santana/Fotos Samuel Morais)

0 comentários: