16/10/2015

Veículo dos correios furtado em Palmeiras dos índios é abandonado em Tabira.


Veículo semelhante. Foto da internet

O grupamento especializado Rocam, com o apoio da Guarnição Tática local, realizavam abordagem a veículos pelas diversas ruas da cidade, quando perceberam o veículo Fiat-Fiorino Flex , cor amarela, ano 2010/2011, com indícios de abandono próximo a Rodoviária da cidade.

Moradores da localidade informaram aos policiais que esse veículo estava estacionado há vários dias naquele mesmo local. Ao ser feito uma averiguação minuciosa no automóvel, encontraram em seu interior os documentos do mesmo, como também um cartão de abastecimento pertencente a FIATCARD-Gestão de Frota Correios de Alagoas. Por esse motivo, suspeitou-se que o veículo pertenceria a empresa CORREIOS, porém, o mesmo encontrava-se descaracterizado, apenas na sua cor amarela, devido todos os seus adesivos teriam sido arrancados.

Os policiais militares entraram em contato com funcionários dos Correios, onde os mesmo confirmaram que o automóvel realmente pertencia a empresa, e foi roubado em um assalto que ocorreu nas agências dos correios da cidade de Palmeira dos Índios – AL. Diante dos fatos, o automóvel e seus pertences foram entregues na Delegacia para as medidas cabíveis.

( jornal tabira )

0 comentários: