10/10/2015

Ronda Policial: Dano ao patrimônio público e violência doméstica em São José do Egito - Apreensão de drogas em Brejinho e Tabira

Dano ao patrimônio público em São José do Egito: 

A GT local realizava a Operação Risco Zero quando foi solicitada pela central da 3ª CPM, informando que na Av. Antônio Borja, s/n, São Borja, um veículo havia colidido no banco da praça. Chegando ao local foi constatado e veracidade do fato, onde o condutor do veículo informou que o pneu do carro estourou fazendo com que ele perdesse o controle do veículo subindo na praça, e colidindo com banco da mesma. O envolvido foi conduzido a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis

Violência doméstica em São José do Egito: 
A GT local realizava a Operação Risco Zero quando foi solicitada pela central da 3ª CPM, informando ao efetivo que, no bairro Antônio Marinho, J N S, 20 anos, estaria agredindo fisicamente a vítima. Ao chegar ao local foi constatado que o mesmo havia se evadido do local. Foram feitas diligências, mas não foi possível localizar o mesmo. 

Posse de drogas em Brejinho: 
Durante realização da Operação Risco Zero a GT local após receber denúncias anônimas que no centro da cidade estava havendo comercialização de drogas, se deslocou até o local onde realizou busca pessoal em A F S, 34 anos, sendo encontrados 03 (três) papelotes de maconha em um compartimento de sua calça. O imputado em questão já foi preso antes e responde pelo crime de tráfico de drogas. O envolvido assim como os papelotes de maconha foram entregues a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Apreensão de drogas em Tabira: 
As guarnições do GATI, GT local e ROCAM realizavam a operação Risco Zero na COHAB quando flagraram um menor de 16 anos com um papelote de maconha. O mesmo não informou onde teria adquirido o entorpecente. O menor, juntamente com a sua mãe, foi conduzido a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

(Mais Pajeú)

0 comentários: