16/09/2015

WEVERTON FAGNER FAZ CAMPANHA PARA REALIZAR TRANSPLANTE NOS EUA

O jovem Weverton Fagner de apenas 18 anos perdeu cerca de 90% do intestino e precisa realizar um transplante de intestino no valor de R$ 3,5 milhões.
VOCÊ DESEJA AJUDAR A SALVAR ESTA VIDA?
Nome: Weverton Fagner de Medeiros Filho
CPF: 125.576.404-09
Agência: 0626     /     Conta: 44849-0   /     Operação: 013   /   Poupança   /   CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

PUBLICIDADE
Jovem de 18 anos, morador da cidade de Vitória de Santo Antão – PE, precisa ser submetido a um transplante de intestino nos Estados Unidos. De acordo com a família, Weverton Fagner de Medeiros Gomes a cirurgia custa R$ 3,5 milhões.

Weverton Fagner perdeu 90% do intestino após uma cirurgia de apêndice. O transplente deve ser feito no Jackson Memorial Hospital, em Miami. Para conseguir o dinheiro necessário foi aberta uma conta para receber doações. Familiares do jovem estão realizando uma campanha pelas redes sociais (#forçaweverton), para salvar a vida do rapaz.

Bira Gomes pai de Weverton – Danilo Coelho/Blog Nossa Vitória
“Espero que a RedeTV, que esteve com a gente hoje, seja a porta de entrada para as grandes mídias, para a gente mostrar ao nosso país, não só a nossa cidade, que existe humanização, que existe pessoas que amam a vida. É assim que a gente quer chegar na grande mídia. Sensibilizar. Que as pessoas entendam que a gente precisar dar as mãos”, comentou Bira Gomes, pai do garoto.
Segundo o irmão do jovem, Ubiratan Bernado Gomes Júnior, o mesmo caminho foi trilhado por outros dois brasileiros que estão internados no mesmo hospital em Miami: Juninho, um adolescente de Curitiba de 16 anos, submetido ao transplante no dia 12 deste mês e Pedrinho, de um ano e 11 meses, que teve rejeição e aguarda por um novo órgão.
Weverton Fagner de 18 anos – Reprodução
Segundo Ubiratan, a cirurgia também é realizada em São Paulo, mas em fase de testes. De acordo com ele, todos os procedimentos realizados naquele estado resultaram em mortes, enquanto em Miami, todos os procedimentos vêm obtendo êxito.

O estudante do curso técnico de edificações da ETP de Vitória, está internado no Hospital Otávio de Freitas (HOF) desde o dia 16 de julho, quando foi realizada a cirurgia. Após o procedimento, os médicos detectaram que ele sofre da síndrome do intestino curto e a necessidade do transplante.

O tri atleta pernambucano Jackson Ferraz comovido com o caso do jovem Weverton Fagner aderiu à campanha. Faça como Jackson Ferraz e abrace está causa também. O atrela irá correr cerca de 120 KM em prol da campanha e está em empenhado na causa do jovem.



Neste domingo (09 de agosto de 2015), milhares de pessoas compareceram à Praça da Restauração, bairro do Livramento, para participar do Festival Beneficente em prol da campanha#ForçaWeverton. No palco da praça se apresentaram as bandas Azamigas da Farra, Helder e Rodrigo, além das participações de Capim com Mel e Helton Lima.
No evento, além das vendas de lanches e bebidas, familiares e amigos venderam camisas, CD’s, chaveiros e arrecadaram colaborações, revertidos para a campanha que visa ajudar a custear a cirurgia de Weverton Fagner, de 18 anos.
Weverton precisa de doações abrace esta causa você também, faça sua doação:
Nome: Weverton Fagner de Medeiros Filho
CPF: 125.576.404-09
Agência: 0626
Conta: 44849-0
Operação: 013
Poupança
Banco do Brasil
Campanha é destaque na rede TV:

Leia mais em: http://www.s1noticias.com/weverton-fagner-faz-campanha-para-realizar-transplante-nos-eua.html#ixzz3jIYdQuKR
S1 Notícias

0 comentários: