22/07/2015

Vereador Djalma denuncia que pessoas que não votaram em Sebastião Dias estão sendo penalizadas no Bolsa Família

(Radar do Sertão)

Com a crise que afeta o país, nem o Programa Bolsa Família, menina dos olhos do Governo Federal, está escapando dos cortes. No Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM, o Vereador Djalma das almofadas relatou que tem sido procurado por beneficiários que estão cismados com as orientações recebidas pelos coordenadores do programa em Tabira.

Segundo o parlamentar, algumas pessoas estão recebendo a orientações no extrato para procurar o setor responsável na cidade e averiguar a sua situação. “Quando chegam ao CRAS estão mandando o pessoal retornar em setembro, sendo que o prazo é até agosto para regularizar. Quem for em setembro já vai estar com o beneficio cortado”, reclamou o vereador.

Para o vereador, perseguições políticas estão acontecendo no setor responsável pelo Bolsa Família em Tabira. “Quem não votou em Sebastião Dias está sendo penalizado porque estão mandando ir na data errada”, denunciou o vereador. Djalma antecipou que nessa quarta-feira (22) estará enviando um ofício ao Ministério Público danço ciência do caso e já orientou também a essas pessoas a procurarem a Defensoria Pública.

“É preciso que expliquem de onde vem o corte. Não se pode ter lado político, mas sim, priorizar as pessoas de baixa renda do nosso município”, concluiu o parlamentar.

0 comentários: