22/07/2015

Tabira conquista veículo para a Guarda Municipal ASCOM TABIRA

A prefeitura de Tabira, numa ação da secretaria municipal de Administração, conseguiu, junto ao Ministério da Justiça, por meio de doação o veículo L200 Triton, ano 2009, marca Mitsubishi. O veículo será destinado exclusivamente, à Guarda Municipal, para realização de operações no combate ao uso e tráfico de drogas.

O secretário de Administração Flávio Marques havia com autorização do prefeito Sebastião Dias solicitado, através de ofício e com base em documentos comprobatórios das diversas ações realizadas pela Guarda Municipal em parceria com a Polícia Militar, ao Ministério da Justiça um veículo para dar suporte e melhorar o trabalho da Guarda.

O prefeito confiou em nosso trabalho e estamos conquistando veículos para melhorar o atendimento à população tabirense. Conseguimos recursos e compramos a viatura, Eco Sport e por meio de doação conseguimos uma Van Ducato para a saúde, a qual será transformada em ambulância e um Meriva para a Administração. Nosso sonho agora é conseguir um ônibus para a saúde”. Garantiu o secretário Flávio Marques.

(Assessoria de Comunicação)

0 comentários: