17/07/2015

PM apreende arsenal que seria entregue a detento no Agreste

Sete armas estavam na casa de parentes, em São Caetano.
Pai, mãe e irmão estão detidos; caso foi nesta quinta (16).



A Polícia Militar apreendeu um arsenal que seria entregue a um detento do sistema prisional deLimoeiro, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a corporação, o material foi encontrado na manhã desta quinta-feira (16) com o pai, a mãe e o irmão dele, na casa onde moravam, em São Caetano, também no Agreste.

Foram apreendidas sete armas - duas espingardas calibre 12, dois revólveres 357, duas pistolas e um revólver calibre 38, além de munições. Os suspeitos estão detidos na sede do 4º Batalhão da PM, em Caruaru, na mesma região.
Arsenal apreendido pela PM em São Caetano
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Segundo a políca, o arsenal foi adquirido por R$ 25 mil. "Nos repassaram essas informações, então nós começamos a investigar e localizamos o endereço na cidade de São Caetano, onde conseguimos encontrar a residência e fizemos uma investida. Também na residência do irmão fizemos investida e encontramos mais duas espingadas escopetas. Totalizando, foram sete armas e uma vasta munição. O elemento teria feito uma compra de R$ 25 mil em armas, que foram entregues ao pai para guardar", explicou o cabo Erivaldo Gonçalves.

Do G1 Caruaru

0 comentários: