18/06/2015

POLICIAIS DO MALHAS DA LEI E GT APREENDEM FORNECEDOR DE DROGAS EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Após levantamentos da Policia Malhas da Lei e NIS-I, os efetivos realizaram campana no intuito de interceptar um individuo que estaria abastecendo as "Bocas de Fumo" no Bairro da Pitombeira, região central da cidade de Afogados da Ingazeira sertão de Pernambuco, quando por volta das 08h00 da manhã desta quinta feira 18, flagraram o veiculo Strada, de cor vermelha e de placas OYN- 0514, adentrando na cidade de Afogados, vindo da cidade de Custódia, na região do Moxotó.
Os Efetivos da Guarnição Tática da Policia Militar de Afogados da Ingazeira e ROCAM  abordaram a pessoa identificada por  Flávio da Silva, de 23 anos, encontrando no interior do veiculo um total de 04 tabletes de maconha pronta para o consumo totalizando 4,224 Kg.

Os informes indicavam que o mesmo possuía arma de fogo e que seria foragido da justiça, informações estas confirmadas pelo imputado.

A policia se dirigiu até  a residencia do mesmo, onde foi encontrada  uma pistola calibre 380 da marca Taurus com 01 carregador  e 42 munições do mesmo calibre intactas.

Após consulta no sistema da INFOSEG, foi constatado que Flávio possui Mandado de  Prisão em aberto, expedito pela Comarca de Joaquim Nabuco, estado de Pernambuco pela pratica de homicidio (assassinato) contra a pessoa de Antônio Urbano da Silva Filho no ano de 2014.
O acusado também confessou que a fornecia de drogas as cidades de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Pesqueira.

Em seguida o acusado  foi apresentado a Autoridade Policial para ser lavrado o competente Auto de prisão em flagrante delito.

(POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: