07/06/2015

AGRADECIMENTO DO TÉCNICO MAURÍLIO VASCONCELOS (LILO)

AGRADECIMENTO
DEUS obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, só eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida. Família é onde começa minha história. Agradecer a todos que direta ou indiretamente faz parte destas conquistas, aos atletas, pais, Equipe Gestora, Maurílio Júnior‬Cândido Hiago‬Mayara VasconcelosMarília VasconcelosEdilma Iromar Freitas Vasconcelos, incansáveis diante de quaisquer dificuldade.
Muito feliz com os primeiros resultados dos Jogos Escolares Fase Regionais – Voleibol de Areia das quatro duplas:


Mirim Feminino:Campeãs Ana Julia e Joyce

Juvenil Masculino Campeões: Álisson e Sérgio

Mirim Masculino 3º Lugar:Robson e Davi

Infantil Feminino 3º Lugar: Joyce e Mikaelly

0 comentários: