25/04/2015

Tabira realiza Fórum para debater sobre o Plano Municipal de Educação.

A prefeitura de Tabira, através da secretaria municipal de Educação, sob a organização da professora Aracelis Batista do Amaral, juntamente com sua equipe, esteve durante o dia de quinta, 23, realizando o Fórum de Educação para apresentação da versão preliminar do documento base que permeará a construção do Plano Municipal e Educação.


Diversas representações de entidades, grupos, associações, agremiações, escolas estaduais, particulares e a comissão técnica da secretaria de Educação se reuniram das 8h às 17h para analisarem e discutirem, coletivamente as metas que constituem o Plano Municipal de Educação.
Acontecerá na próxima segunda dia, 27, em todas as escolas da rede municipal, a Miniconferência nas sedes das escolas, para análise das 20 metas que constituem o Plano Municipal de Educação
.
A secretária, Aracelis Batista, informa que no dia 30, próxima quinta-feira, acontecerá a COMUPE, Conferência Municipal de Educação. O evento será realizado no auditório da escola estadual Arnaldo Alves Cavalcanti e toda sociedade está convidada para participar na construção do Plano que será para 10 anos. 

“Precisamos do apoio de toda a representação da sociedade civil organizada porque o Plano Municipal de Educação é um documento que terá durabilidade de 10 anos e, portanto, todos precisamos participar para juntos buscarmos o melhor para a nossa educação.” Completou a secretária Aracelis Batista.



Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Tabira

0 comentários: