08/04/2015

PREFEITURA DE TUPARETAMA CONFIRMA BOLO GIGANTE DE 53° ANIVERSÁRIO DA CIDADE PARA A MANHÃ DO SÁBADO, DIA 11


Bolo gigante de aniversário de Tuparetama em 2014

A já tradicional comemoração do aniversário de Tuparetama com corte e distribuição de bolo gigante no Pátio de Eventos da cidade está mantida e foi confirmada pelo prefeito Dêva Pessoa juntamente com os empresários parceiros Geraldo e Tiago Perazzo, do Supermercado Nordeste e Biscoitos Pannor.

A prefeitura de Tuparetama confirmou também o horário da distribuição do bolo para a comunidade. A exemplo do ano passado acontecerá pela manhã, a partir das 8 horas. O espaço decorado para apresentação do bolo e a montagem pelo confeiteiro profissional será feita entre a madrugada da sexta-feira e a manhã cedo do sábado, dia 11.

No dia 11 de abril Tuparetama comemora seus 53 anos de Emancipação Política. É o aniversário de criação do município e elevação de Tuparetama à categoria de cidade, fato acontecido em 1962. Até então Tuparetama era distrito do município de Tabira.

A programação deste ano contará com diversas atividades no decorrer do dia, começando com a também tradicional Alvorada Musical da Banda Filarmônica Paulo Rocha pelas ruas da cidade. Além do bolo haverá a manhã de esporte e saúde na Academia da Cidade, almoço fraterno dos servidores municipais e show musical no pátio de eventos a partir das 22 horas. A programação definitiva será divulgada pelo governo municipal e sua equipe de comunicação.

(Tarcio Viu Assim)

0 comentários: