14/04/2015

Inscrições para o Festival de Músicas do Pajeú continuam abertas

Os compositores e intérpretes pajeuzeiros e de outras regiões já podem preparar novas canções, porque esse ano ocorre a 1ª edição do Festival de Músicas do Pajeú – FEMPA – Troféu DAMOL. As inscrições já estão abertas. Duplas e trios de qualquer Estado do país podem participar. Para isso é necessário preencher a ficha de inscrição com a comissão organizadora, que na ocasião fará a entrega do regulamento do festival.

As músicas selecionadas passarão por duas etapas classificatórias, sendo que a grande final terão 10 finalistas. Promovido pelo Grupo de Incentivo e Apoio a Cultura – GIAC, o Festival de Músicas do Pajeú tem a finalidade de incentivar a criatividade artístico-cultural tendo como universo a música regional, seus ritmos e motivações, além de revelar talentos. A seleção das músicas inscritas será em junho, quando a comissão julgadora que avaliará letra e música, que devem ser inéditas

Inscrições

Com a Ficha de Inscrição e o Termo de Cessão de Direitos de Imagem em mãos, os interessados em participar devem entregar os documentos a um dos membros da comissão na Rua Henrique Dias, 273. Além disso, é necessário entregar cinco cópias escritas da letra e um CD com a gravação da canção na íntegra, tal como será executada no Festival.

(Itamar França)

0 comentários: