13/03/2015

Tabira Receberá Troféu Gestor Nota 10 em Educação.

O município de Tabira, através da secretaria municipal de educação, foi convidado a receber o premio Troféu Gestor Nota 10 e Certificado de Qualidade Total Brasil-Suiça, que será entregue na capital pernambucana, na próxima terça-feira, dia 17, no hotel Golden Tulip Recife Palace, a partir das 13h30min.

O prêmio é fruto de um trabalho de pesquisa realizado pela União Brasileira de Divulgação (U.B.D) que tem por finalidade divulgar os melhores gestores do país, na esfera de EDUCAÇÂO, o título concedido a(o) Secretário(a) como forma de reconhecimento pelo excelente TRABAHO.

Segundo os dados levantados em 4.600 município brasileiros pela U.B.D junto aos Ministérios, sites Governamentais e Lei de Responsabilidade Fiscal, o município de Tabira está entre os 100 melhores do país na esfera Educação e Infraestrutura, sendo um dos 4 do estado de Pernambuco que serão contemplados e o único da região do Pajeú.

A secretária de educação da rede municipal de ensino, professora Aracélis Batista do Amaral, manifestou em sua fala enorme alegria pelo comunicado recebido e disse que o reconhecimento é de toda a equipe. –“Nosso trabalho vem sendo realizado de forma séria, honesta, transparente e responsável. O governo não mede esforços para atender a todos, dentro de suas possibilidades. O prêmio é uma coroação, é um reconhecimento de todo o nosso empenho para garantir aos professores e em especialmente às crianças, uma educação de qualidade”. Concluiu a gestora municipal de educação.

O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho, parabenizou a equipe da educação e demonstrou confiança no trabalho que vem sendo feito no município. –“HÁ pouco tempo Tabira recebeu o prêmio Responsabilidade Social e se destacou entre os 50 melhores do país, agora é a vez da educação. Como prometemos na campanha estamos cuidando das pessoas e os resultados estão aparecendo. Finalizou o gestor tabirense.

O chefe do executivo tabirense encontra-se em Brasília na Marcha dos Prefeitos e faz questão de lembrar à população que se o município não estivesse com tantos problemas e débitos deixados por gestões anteriores hoje estaria muito melhor. – “Tenho uma equipe preocupada e comprometida, mas os problemas, as pendências e os débitos deixados tem muito atrapalhado a gestão e prejudicado o povo de Tabira”. Destacou Sebastião Dias.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Tabira

0 comentários: