19/03/2015

Tabira Recebe Troféu por ser destaque em Educação.


O município de Tabira, através da Secretaria Municipal de Educação, recebeu na tarde dessa terça, 17, prêmio Troféu Gestor Nota 10 e Certificado de Qualidade Total Brasil-Suiça. O evento aconteceu no hotel Golden Tulip Recife Palace, e contou com a representação dos municípios contemplados.

O prêmio é fruto de um trabalho de pesquisa realizado pela União Brasileira de Divulgação (U.B.D) que tem por finalidade divulgar os melhores gestores do país, na esfera de EDUCAÇÂO. Esse título é concedido a(o) Secretário(a) como forma de reconhecimento pelo excelente TRABALHO.

Tabira está entre os 4.600 município brasileiros, pesquisados, sendo o 3º do estado e o 1º do Pajeú.

A secretária de educação, professora Aracélis Batista do Amaral, parabeniza todos os envolvidos na educação da rede e diz que o Prêmio é uma conquista de todos. –“Agradeço a todos os funcionários, professores e demais servidores da educação pelo empenho e também ao prefeito por proporcionar melhorias na infraestrutura de toda a rede municipal, permitindo mais segurança para os alunos e comodidade aos trabalhadores.” Assegurou a secretária.

O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho, parabenizou a equipe da educação e demonstrou confiança no trabalho que vem sendo feito no município. –“Todos e todas que trabalham na educação do município de Tabira merecem nossos aplausos. Parabéns servidores, vocês fazem a diferença e juntos poderemos ir mais longe”. Agradeceu o prefeito tabirense.

(Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Tabira)

0 comentários: