17/03/2015

Em Serra Talhada dupla aborda caminhão na BR-232 e leva pneus, carenagem e paralamas

Com um revólver e a ajuda de um veículo, uma dupla de bandidos abordou um caminhão em um posto de combustíveis às margens da BR-232 em Serra Talhada, Sertão pernambucano, na madrugada desta segunda-feira (16). Após render o ajudante, que dormia em uma rede do lado de fora, e o motorista, que estava na cabine, os criminosos os levaram até um sítio próximo ao quilômetro 430 e roubaram dois pneus da frente, paralamas, o capô e o para-choque dianteiro.
Roubo de pneus de caminhão em Lajedo, no Agreste de Pernambuco (Foto: Danilo César/ TV Asa Branca)Roubo de pneus em Lajedo, no Agreste do estado
(Foto: Danilo César/ TV Asa Branca)
Durante a ação, as vítimas ficaram presas na cabine, porém, uma delas quebrou um vidro e conseguiu escapar; na sequência, a outra pessoa foi liberada pelos bandidos. A queixa foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município, que informou todos esses detalhes. O comissário Cornélio Pedro da Costa contou que o episódio é o quarto já comunicado à corporação. "Nós estamos investigando e talvez não sejam do mesmo grupo que está agindo em várias partes do estado. As ações desse tipo ocorriam com aproximadamente seis pessoas e as carretas eram o alvo; desta vez, foram só dois e levaram poucas coisas", relatou.
Costa informou também que a carga - composta por produtos químicos - não foi roubada. Ela era trazida de Minas Gerais e teria como destino o município de Patos, na Paraíba.
(POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: